quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ola

Olá eu só o Jorge e nasci com um problema tenho paralisia cerebral com muita pena minha mais acho que não sou menos do que os outros .







EU sou uma pessoa com paralisia cerebra e qaum esta nesta foto sou eu mais eu realizo esta pagina sozinho sem quer tipo de ajuda de outras pessoas.

Um comentário:

Unknown disse...

olá Jorge... Primeiro quero felicitá-lo por toda a sua força...
Sionto-me feliz por receber todos os dias o sorriso ao dizer-me um bome dia... continue com ele, é o sorriso que nos faz feliz e sem ele nunca mostraremos as alegrias e as barreiras que vamos ultrapassando diariamente....
Tem toda a razão quando diz que por ter paralesia cerebral não é diferente... Isso não faz de si menos pessoa que todas as outras... no meu ponto de vista faz de si uma pessoa muito mais valiosa que todas as outras... valiosa porque luta, porque sorri, porque não cruza os braços... mais valiosa porque vive... quantos de nós ditos normais conseguiriam mostrar esse sorriso tão bonito que você nos mostra diariamente, estando na sua condição se ser?? Eu não conseguiria concerteza... por isso amigo vá em frente, sempre de cabeça levanta sem pensar que existem pessoas que olham, de lado... elas sim são diferentes... SEJa FELIZ

Mil beijos cheios de amizade, carinho e orgulho por conhecer uma pessoa como você